Instalando o TeamSpeak 3 (TS3)

10/10/2011 18:52

Download e instalação

Depois que você baixar o arquivo de instalação e o executar, você irá visualizar a janela abaixo, perguntando se deseja prosseguir com a instalação.  Vá para a próxima tela pressionando Next.

 

 Será apresentado para você a licença de uso do programa. Você deverá pressionar o botão I agree ("eu concordo" em inglês) e em seguida pressionar o botão Next, conforme a imagem abaixo.

 

 

Você será perguntado se deseja instalar o TeamSpeak 3 para todos os usuários do seu computador (Install for anyone using this computer) ou se apenas para o seu usuário atual (Install just for me). Selecione uma dessas opções e pressione Next.

 

Na tela seguinte você poderá selecionar uma pasta específica no seu computador para a instalação do programa. Recomendamos que você não altere a pasta padrão do instalador, e simplesmente aperte o botão Next.

 

Em seguida o instalador irá perguntar se você quer salvar a configuração do seu TS3 na sua pasta pessoal do Windows (Recommended: Save in user own files) ou se você deseja salvar a configuração do TeamSpeak 3 na própria pasta de instalação do programa (Save inside the installation folder). O próprio instalador recomenda a primeira opção, para salvar a configuração na sua pasta do Windows, portanto neste guia nós também iremos recomendar essa opção, conforme ilustrado abaixo. Como de costume, pressione Next para continuar.

 

Na tela abaixo você poderá selecionar o nome da pasta que conterá o ícone do TeamSpeak 3 no Menu Iniciar do seu Windows. Recomendamos que você não altere nada aqui e simplesmente pressione Install para iniciar o processo de instalação propriamente dito.

 

 A figura abaixo ilustra o processo de instalação do TeamSpeak 3 já concluído. Quando isso ocorrer, pressione Close para fechar o instalador.